top of page

Novo presidente, novos projetos para a Ferrô.

Atualizado: 28 de jun. de 2021

Trazer o sócio de volta ao clube! Esse é o maior desafio do novo presidente da Ferroviária, Júlio César Piorino, de 42 anos. Formado em Tecnologia da Informação, com ênfase em administração de empresas pela Unitau. Júlio é sócio desde 2004 e sempre foi muito participativo na Ferroviária. Com um vasto conhecimento tanto na área legislativa como administrativa do clube. Afinal, fez parte do Conselho Deliberativo por dois mandatos, foi diretor Administrativo, Financeiro, Vice- Presidente e, agora, Presidente (2021-2023).


A trajetória de sucesso de Júlio se deve à união de toda equipe Chapa 10/Gestão 10, consolidando um grande crescimento desde início da nova gestão, trazendo a Ferroviária para um novo patamar dentre os clubes da região. E Júlio quer reunir todas as experiências e bagagens adquiridas ao longo da vida para transformar ainda mais a gestão da Ferroviária, ‘recuperar’ os antigos sócios e também conquistar novos.

“Depois de atravessarmos mais de um ano de pandemia, muitos sócios deixaram de contribuir, afinal, muita gente perdeu o emprego, ficou inseguro com a situação econômica. Mas eu acredito que com os projetos que vamos implantar daqui pra frente vamos conseguir reerguer a Ferroviária”, disse Júlio.


E o primeiro projeto a ser colocado em prática é manter o desconto nas mensalidades até o fim do ano. Em maio ainda é de 30%, mas até o fim do ano, será analisada a porcentagem a ser aplicada. Além disso, cada caso será analisado e avaliado pelo setor financeiro.

O segundo projeto é o “Sócio Fã” que consiste em dar desconto para os sócios com 10 anos ou mais, e sendo que a cada 5 anos o desconto aumenta. Por exemplo, quem é sócio há 10 anos tem desconto automático de 5% na mensalidade. Com 15 anos esse desconto aumenta para 10%. “Ainda estamos estruturando esse projeto, e ele vai para avaliação e aprovação do Conselho Deliberativo. Só depois disso é que poderemos colocá-lo em prática”, finalizou Júlio, que acredita que dentro de três meses essa proposta sairá do papel.


Com a nova gestão o clube deve ganhar o Banheiro Família, trazendo mais comodidade e privacidade para crianças e os responsáveis. Além de acessibilidade para os cadeirantes. Ele será construído próximo ao complexo aquático. Outra novidade para o parque aquático são os brinquedos e a aquisição de um elevador para cadeirantes, permitindo assim que os associados aproveitem a piscina com mais comodidade.

Banheiro família. (*foto ilustrativa)
Pergolado de madeira na piscina adulto (*foto ilustrativa)
Novos brinquedos na piscina infantil. (*foto ilustrativa)
Elevador para piscina (*foto ilustrativa)

A reutilização da água da chuva é outra iniciativa que está no planejamento da nova diretoria. Assim como a instalação de placas solares para a geração de energia, gerando uma economia de suma importância de água e de energia, nas contas do clube.

506 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page