top of page

CARNAVAL 2024 FAZ HISTÓRIA NA FERROVIÁRIA COM RECORDE DE PÚBLICO



Durante os quatro dias de carnaval, a Associação Atlética Ferroviária reuniu milhares de pessoas no deck da piscina para apreciar as matinoites ao som de DJ Adriano K, Fabiano Magalhães, Socó da Madrugada, Os Cride e Bloco do Balaio.

As crianças puderam aproveitar atividades como recreação com monitores, desfile de fantasias, pula-pula e pipoca grátis.

O clube era conhecido, durante as décadas dos anos 90 e 2000, por suas matinês no ginásio Tobias Salgados com bandas de grande sucesso, que reuniam cerca de cinco mil pessoas, porém com o passar dos tempos e o crescimento do carnaval de rua o clube parou de organizar matinês.

O Carnaval 2024 entra para a história do clube marcando o retorno das comemorações carnavalescas no clube, onde o público pôde reviver o antigo carnaval do clube, mas com um toque da atualidade.

“Conseguimos por meio de uma programação incrível trazer de volta o Carnaval para a nossa Ferroviária. Foram quatro dias de muita alegria, sendo um evento de qualidade, para a família e com muita segurança”, enfatizou o Presidente do clube, Julio Piorino.

"Com certeza foi o melhor Carnaval dos 15 últimos anos, com casa cheia todos os dias, muita diversão, um carnaval familiar e com muita segurança. Agradecemos ao presidente Julio e vice Cabral pelo apoio que deu para nossa Diretoria Social e de Eventos, junto com a Tati e em breve vamos divulgar as atrações do Aniversário do Clube em abril", afirmou o diretor Alexandre Pió

“Esse foi o melhor Carnaval da Ferroviária nos últimos anos, nos fez relembrar o tempo dos grandes bailes. Claro que com as devidas proporções de espaço, mas com a mesma animação e alegria contagiantes. Parabéns à diretoria e a toda a família Ferroviária! ”, disse o associado Alexandre Botelho.

“Gratidão demais ao nosso Presidente em sempre lembrar de acomodar nossas crianças nos principais eventos. Foi espetacular esse carnaval no clube, bem familiar, com muita diversão e blocos para todos os gostos! ”, disse a associada Goreti Barbosa.

Com o grande sucesso do Carnaval 2024, associados e não associados do clube já podem esperar uma grande programação para 2025.



 

*Com informações de João Paulo Ouverney

109 visualizações0 comentário
bottom of page