top of page

Novo decreto começa a valer hoje.

Atualizado: 9 de dez. de 2020

Pinda começa dezembro com 17 novos casos de Covid-19.

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou 17 casos novos de coronavírus e 22 pacientes recuperados nesta terça-feira, dia 1º de dezembro.

Os moradores que testaram positivo são dos bairros: Bom Sucesso, Crispim, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Maricá, Mombaça, Parque Lago Azul, Real Ville, Santa Cecília, São Benedito, Socorro, Vale das Acácias e Vila São Judas Tadeu.



Com esses novos casos a cidade atinge 3.156 casos positivos desde o início da pandemia em Pinda. Atualmente a ocupação de leitos de enfermaria está em 29% de ocupação e 30% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

A prefeitura de Pinda lançou ontem o novo decreto (nº 5904) adaptando à cidade às novas regras da fase amarela do Plano São Paulo, que regride nossa região para a fase amarela do plano São Paulo. Entre as medidas está a restrição do atendimento em todos os setores, eu agora é de no máximo dez horas diárias, sequenciais ou fracionadas, e 40% de capacidade. Os estabelecimentos terão que fechar o atendimento local até às 22 horas e todos os eventos com público em pé estão proibidos.

O novo decreto já está disponível no site da prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br .

231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page