top of page

Mensalidades deste ano não terão reajuste.

Atualizado: 2 de fev. de 2021

“Chegamos ao final de um dos anos mais desafiadores de nossa história. Para o ano de 2021, com muita coragem, trabalho e fé, transformaremos essas adversidades, do ano passado, em oportunidades de crescimento e avançaremos em prol do associado”, disse o Vice-presidente Júlio Piorino. Nesse intuito, as mensalidades de 2021 da A.A.Ferroviária não terão reajustes. E ainda o associado que pagar em dia ganhará um desconto de 11% para o titular e 13% ao dependente.

A diretoria optou por manter os valores do ano passado, e de acordo com o Júlio Piorino: o clube voltou a funcionar em agosto passado, foi preciso investir em medidas de prevenção ao coronavírus, manutenção predial, de equipamentos e também terminou o programa emergencial de manutenção do emprego e para o ano de 2021 teremos a elevação de diversos custos e impostos, mas o momento que vivemos ainda é de dúvidas e precisamos manter os sócios satisfeitos com a Gestão 10 e o clube com uma estabilidade financeira.


“Fizemos e refizemos as contas e o desconto dado é o que podemos proporcionar aos associados, para que os serviços sejam mantidos, para que a gente consiga arcar com as despesas do clube e também com a folha de pagamento de nossos colaboradores. Infelizmente, no ano de 2020 tivemos que desligar 30 funcionários por causa da pandemia. Não queremos dispensar mais pessoas, pois são famílias que dependem do emprego”, disse Piorino. Hoje o clube tem 50 colaboradores, incluindo estagiários e aprendizes. Para se ter uma ideia, em comparação com o período pré-pandemia, a Associação teve uma redução de aproximadamente 40% no seu quadro de associados (titulares e dependentes). Essa diminuição, no número de associados, reflete diretamente na arrecadação que em 2020 foi de 46% menor.


O Vice-presidente, Júlio Piorino, salienta que toda a Gestão 10 está empenhada e que ele pessoalmente não medirá esforços para que o clube volte de forma rápida e segura aos patamares desejados pela Gestão. E que a mensalidade, de R$164 para o titular e para cada dependente R$ 38, terá o desconto garantido até agosto de 2021, mesmo com a vacina e até o fim da pandemia ocorrendo antes. Só assim poderemos voltar à tão sonhada normalidade.

221 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page