top of page

Manutenção: um setor essencial da Ferroviária.

Atualizado: 28 de jun. de 2021

Para manter a estrutura da sede da Associação Atlética Ferroviária e o campo do clube é preciso muito trabalho de uma equipe dedicada e atenta: a da manutenção. O diretor responsável por esse setor é o Alexandre da Silva Carmo, de 38 anos. Acostumado com a manutenção de veículos leves e pesados no dia a dia, ele aplica todos os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de profissão na equipe que lidera na Ferrô.

Alexandre Carmo Dir. de Manutenção

Para o diretor de manutenção o desafio desse período que estamos vivendo é justamente manter as estruturas em dia mesmo sem o uso dos associados. “Nós precisamos limpar a piscina constantemente mesmo sem o sócio poder usar, assim como com a sauna, os chuveiros e torneiras. Afinal, tudo precisa estar em pleno funcionamento para quando for liberado para uso. Com os equipamentos da academia foi a mesma coisa, a manutenção estava sempre em dia e quando os sócios retornaram puderam usar sem problemas”, explicou Alexandre.


Entre os colaboradores que compõe o quadro da manutenção está o Eduardo, de 51 anos. Há 21 anos ele trabalha na Ferroviária, começou como auxiliar de esportes e aos poucos foi crescendo até se tornar gerente operacional e encarregado da manutenção. “A gente faz o melhor para que o sócio venha para o clube, aproveite e saia daqui satisfeito”, disse Eduardo.

Eduardo, o encarregado da manutenção

Para que a equipe de manutenção trabalhe sempre motivada, antenada com as novidades do setor e também tenha um relacionamento cordial com todos os colaboradores e com os sócios, são realizadas palestras motivacionais. “É importante estarmos sempre aprimorando nosso serviço e também conhecendo as demandas dos colaboradores para que a gente tenha um atendimento de qualidade. É isso que eu prezo e que faço a frente da diretoria de manutenção”, finalizou Alexandre da Silva Carmo.


145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page