top of page

Ferroviária inaugura Arena Novo Tempo neste domingo (26).

Atualizado: 14 de fev. de 2022

Espaço será destinado para atividades de artes marciais do clube; evento contará com som ao vivo e recreação infantil


Expandindo as ações de melhorias, a Associação Atlética Ferroviária inaugurará, neste domingo (26), às 10h, a Arena “Novo Tempo”, na sede social. Espaço idealizado exclusivamente para as atividades de artes marciais do clube. O evento contará com samba ao vivo com Fabiano Magalhães, além de recreação infantil.

Créditos das imagens: João Paulo Ouverney.

A idealização da Arena Novo Tempo começou em 2018, ainda na Gestão 10 do ex-presidente, Leandro Matos. O espaço só não foi finalizado ainda em sua administração, devido a pandemia da Covid-19 que afetou o desempenho regular do clube. Com a retomada das atividades presenciais, conforme autorização do Plano São Paulo, as obras foram finalizadas.

Para a construção do espaço que é todo revestido de tijolinhos e estrutura metálica, foram investidos cerca de R$ 550 mil ao longo dos três anos de obras. O clube adquiriu ainda R$ 80 mil em equipamentos de ponta para que os sócios possam aproveitar o espaço de forma satisfatória.


O presidente da gestão Novo Tempo, Julio Cesar Piorino, enfatizou que é uma grande satisfação entregar para o associado esta obra de inovação no clube. “É um espaço amplo que o sócio vai poder fazer diversas atividades físicas como: judô, jiu-jitsu, taekwondo, cross training entre outras modalidades de artes marciais”, garantiu. O Cross Training é uma novidade na Ferroviária. A prática garante o desenvolvimento de músculos, além de força, mobilidade, coordenação e resistência. O exercício acontece por meio de circuitos e requer bastante intensidade com pouco intervalo entre uma atividade e outra.


A Associação Atlética Ferroviária está localizada na Rua Álvaro Pinto Madureira, 81 - Bairro da Galega.


Mais melhorias – Outra obra que segue a todo vapor é do banheiro família, próximo ao deck da piscina. A intenção é garantir mais acessibilidades para as mães, além de conforto aos associados. A previsão de entrega é para ainda neste semestre. “Nós da gestão Novo Tempo, temos muitas novidades e muita boa vontade para executar melhorias”, afirmou Piorino.


190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page