top of page

Ferroviária: 91 anos de muitas histórias.

Um clube para toda a família: acolhedor, divertido, diversificado e democrático! Assim, pode ser definida a Associação Atlética Ferroviária, que nesta segunda-feira, dia 12 de abril, completa 91 anos de sua existência.



O clube que começou em uma reunião entre amigos de um time de futebol, hoje é o maior de Pindamonhangaba e com mais diversas atividades voltadas para os associados, seja na área esportiva ou social.

Nestes 91 anos, milhares de associados passaram pela Ferrô. Foram 20 presidentes, dos quais alguns comandaram o clube por vários mandatos. Como o Tobias Salgado, nas décadas de 50 e 60. Atualmente, Leandro Matos é o presidente e Julio César Piorino, o vice-presidente. Além de diretores e conselheiros, que juntos dedicam parte do seu tempo na administração deste grande clube.


Em 2021, assim como aconteceu no ano passado, infelizmente o aniversário não pode ter aquela comemoração, visto que estamos atravessando uma pandemia. Mas assim que tudo isso passar, com certeza, todos os associados poderão comemorar juntos mais um ano de existência da nossa querida Ferrô!

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page