top of page

Fase vermelha do Plano São Paulo: clube estará fechado até o dia 07.


Mensalidades de fevereiro terão desconto de 30%


A partir de hoje 25 de janeiro, Pindamonhangaba retorna a fase vermelha do Plano São Paulo. A medida visa conter o avanço da contaminação e propagação do Coronavírus na cidade. O decreto com a determinação foi publicado no sábado: https://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/coronavirus/decretos.



Com isso, apenas estabelecimentos considerados essenciais podem funcionar. Os demais devem permanecer fechados ou atender por meio de delivery. A determinação tem validade para todos os dias da semana e horários, até o dia 7 de fevereiro, quando o Estado deve publicar um novo decreto. No quadro abaixo os serviços considerados essenciais.

Por isso, a partir desta segunda-feira a Ferroviária estará de portas fechadas. Em decorrência desse fechamento temporário, a diretoria e o Conselho do Clube decidiram conceder 30% de desconto na taxa de manutenção de fevereiro para aqueles que pagarem pontualmente em dia. A medida só foi possível com a experiência anterior, que permitiu à administração a otimização dos recursos, com redução dos custos operacionais e priorização da manutenção adequada das instalações.

Todo o clube está trabalhando junto às autoridades competentes para reabertura das atividades que são essenciais para a saúde e bem estar de seus associados e totalmente compatíveis com as medidas sanitárias que o momento exige.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page