top of page

Covid-19: Pessoas com 29 anos ou mais serão vacinadas nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (21/07) a vacinação contra Covid-19 é voltada para pessoas com 29 anos ou mais. Podem tomar a primeira dose nos seguintes lugares: CIAF/Saúde da Mulher, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César e UBS Ipê 2. O horário é das 08 às 11 horas.

No shopping Pátio Pinda o horário é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Já no drive-trhu no Parque da Cidade, o horário de vacinação é das 9 às 15 horas. Importante ressaltar: não haverá preenchimento do “termo de cadastro Vacinação Covid-19” no drive-trhu, por isso, é obrigatório levar o termo preenchido corretamente. Baixe o arquivo pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid.


A primeira dose para gestantes e puérperas será aplicada somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.


No último boletim da Vigilância Epidemiológica de Pinda foi confirmada mais uma morte por Covid-19, além de 94 novos casos e 50 pessoas recuperadas da doença. No total, 17.605 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para covid-19 e 395 morreram.


As UTIs públicas estão com ocupação de 71% e as UTIs particulares estão com ocupação de 58%. Já os leitos de enfermaria estão com ocupação de 40% somados os públicos e particulares.


Lembrando que, apesar do aumento no número de pessoas vacinadas e da queda gradativa nos casos, é preciso manter o distanciamento digital, usar máscara de proteção e não esquecer de lavar bem as mãos e usar álcool gel.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page