top of page

Começa vacinação a partir de 53 anos.

Moradores de Pindamonhangaba que tem 53 anos de idade ou mais e que não tenham comorbidades podem receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus a partir desta quinta-feira, dia 17 de junho.



Os locais de vacinação são: PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César, CIAF/Saúde da Mulher e Centro Dia do Idoso, das 8 às 11 horas e das 13 às 19 horas; UBS Ipê 2 somente das 8 às 11 horas.


Para tomar a vacina é preciso levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura). Originais e cópias.


Além dessa faixa etária, os outros públicos, que já foram divulgados, continuam podendo tomar o imunizante contra a Covid-19. Assim como a segunda dose da vacina.


Casos de Covid-19 - O último boletim epidemiológico de Pindamonhangaba, que saiu nesta quarta-feira, dia 16 de junho, apontou uma morte pelo coronavírus. Foi um morador do bairro Laerte Assumpção. Com mais essa morte o total na cidade atingiu a triste marca de 345 óbitos. Já o número total de casos da doença na cidade está em 15.507.


As UTIs públicas estão com ocupação de 91% e as UTIs particulares estão com ocupação de 92%. A enfermaria está com ocupação de 47%, somados os leitos públicos e particulares.


O número total de doses de vacinas aplicadas está em 60.784, sendo 42.107 primeiras doses e 18.677 segundas doses.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page