top of page

Clube ganha novos jardins.

Atualizado: 6 de jul. de 2021

O sócio que tem freqüentado a Ferro já percebeu que aos poucos a cara do clube está mudando. Os espaços comuns estão recebendo uma atenção especial e cuidados diários. Um deles é o jardim que foi montado ao lado da Nova Arena.


Foram plantadas grama, buchinho,coqueiro anão, mudas de amor perfeito e boca de leão. O responsável pelo plantio e manutenção do jardim é o Silvano Lúcio Bonete, de 48 anos. Funcionário do clube desde 2019, ele conta que teve preocupação na escolha das mudas e que fez tudo com muito carinho para que os sócios vejam como o clube está sendo bem cuidado.


“Muitos sócios passam e elogiam. Eles percebem a mudança que estamos implantando junto com a nova diretoria do clube e isso é muito legal. Fazemos tudo com bastante carinho para os associados”.



Para fazer o jardim, o diretor assessor, Amilton Paulo Nascimento, contou com a parceria da empresa de jardinagem, a FrutiFlora. E, mais parcerias estão para acontecer, segundo o diretor assessor: "Em breve mais ações como essa serão realizadas para embelezar o nosso clube", finalizou.


Além do jardim ao lado da Nova Arena, também foi feito o jardim ao lado da academia ao ar livre, que deixou o espaço mais gostoso para quem gosta de se exercitar fora da academia.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page