top of page

Vacinação para 66 anos é hoje e 65 anos no feriado!

Atualizado: 30 de abr. de 2021

Começa nesta terça-feira, dia 20 de abril, a vacinação contra a Covid-19 para os idosos que possuem 66 anos ou mais. A aplicação da primeira dose é feita das 8h30 às 13 horas, no CIAF/Saúde da Mulher, e das 8h30 às 11h30 em outros quatro pontos: CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidade de saúde Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

É obrigatória a apresentação do documento de identidade e comprovante de endereço para essa primeira dose. Para facilitar e acelerar a vacinação, as pessoas podem fazer um pré-cadastro pelo site http://vacinaja.sp.gov.br. Vale ressaltar que não é obrigatório o pré-cadastro, porém diminui o tempo de espera na fila e de cadastro na hora da imunização.


E também nesta terça-feira é realizada a segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos de 72 anos ou mais. A aplicação é somente no período da tarde, das 13h30 às 16 horas, nos cinco locais de vacinação: CIAF/Saúde da Mulher, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidade de saúde Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).


Para a segunda dose, o idoso tem que levar documento de identidade e a carteira de vacinação.

Os profissionais da educação com mais de 47 anos também podem tomar a dose da vacina contra a Covid-19. Para esse grupo a vacinação acontece somente no CIAF/Saúde da Mulher, das 8h30 às 13 horas – ou até acabarem as doses. Os trabalhadores da precisam fazer um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br/educacao com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, receberão um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.


Ao fim de todo o processo, o Governo do Estado vai enviar uma declaração para o profissional. Esse documento precisa ser levado às unidades de saúde. Sem a declaração, não será aplicada a vacina.


Vacinação no feriado

No dia 21 de abril, quarta-feira, é a vez dos idosos com 65 anos ou mais receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação da primeira dose é feita das 8h30 às 13 horas, no CIAF/Saúde da Mulher, no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidade de saúde Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page