top of page

Vacinação Covid19 - a vez dos professores.

Atualizado: 13 de abr. de 2021

Professores e profissionais da educação básica pública e privada, que tem mais de 47 anos, começam a ser vacinados contra a covid-19 nesta segunda-feira, dia 12 de abril.



Para ter acesso à primeira dose da vacina, os trabalhadores da educação (secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores) precisam fazer um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br/educacao com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, receberão um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.

Ao fim de todo o processo, o Governo do Estado vai enviar uma declaração para o profissional. Esse documento precisa ser levado às unidades de saúde. Sem a declaração, não será aplicada a vacina.


A aplicação da vacina será das 8h30 às 16 horas no CIAF/Saúde da Mulher e das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).


A validação do cadastro ocorre em duas etapas: na primeira que poderá ser realizada pelo diretor ou secretário da escola; e na segunda, onde ocorre a ratificação, também podendo ser feita pelo diretor ou secretário. O sistema não permitirá que o mesmo usuário aprove e ratifique.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page