top of page

Vacinação contra a Covid-19 atende pessoas a partir de 23 anos.

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, a vacinação contra a Covid-19 vai ser voltada para adultos a partir de 23 anos de idade ou mais. Os locais e horários de vacinação são os seguintes:

- CIAF/Saúde da Mulher, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César e UBS Ipê 2: das 8 às 11 horas

- Shopping Pátio Pinda: das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

- Drive-trhu no Parque da Cidade: das 9 às 15 horas. ((Importante: não haverá preenchimento do “termo de cadastro Vacinação Covid-19” no drive-trhu, por isso, é obrigatório levar o termo preenchido corretamente. Baixe o arquivo pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid.))


As gestantes e puérperas receberão a primeira dose somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher: das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.


Para quem vai tomar a segunda dose são os seguintes locais:

- AstraZeneca, 60 anos ou mais (conforme data da carteirinha) - PSF Nova Esperança, CISAS Moreira César, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Cidade Nova, UBS Ipê 2 e CIAF/Saúde da Mulher: das 13 às 16 horas.


- Trabalhadores da Saúde, pessoas com Síndrome de Down, Pacientes em Terapia Renal, Transplantados e Idosos - (Conforme data na Carteirinha): Centro Dia do Idoso (Vila Rica), Ciaf (Saúde da Mulher), Cisas (Moreira Cesar), PSF Nova Esperança (Araretama), PSF Cidade Nova e UBS Ipê II: das 13 às 16hs


- Coronavac/Butantan - (conforme data da carteirinha), sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher: das 13 às 15 horas.


Mesmo para a segunda dose é obrigatório levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura). Originais e cópias.


As grávidas e as puérperas precisam levar a carteira de acompanhamento de pré-natal. As puérperas também precisam de cópia da certidão de nascimento do bebê.


Todas as pessoas que estão recebendo a vacina podem colaborar com a campanha Alimento Solidário, levando 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page