top of page

Sebrae está com vagas abertas para curso de inovação.

Donos de pequenos negócios que querem crescer e desenvolver novos produtos, serviços ou modelo de negócio podem participar de um curso gratuito que o Sebrae vai oferecer em parceria com o CNPq. O ALI - Agentes Locais de Inovação – tem o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas. Ao todo são 375 vagas para pequenos empreendedores, que tem CNPJ formalizados de todo o Vale do Paraíba, Vale Histórico e Litoral Norte.

A metodologia utilizada no ALI é inspirada no processo de desenvolvimento de novas soluções por meio de uma pesquisa das necessidades dos clientes, analisando alternativas que poderiam ser ocupados por produtos e serviços inovadores que hoje não são atendidos pelas soluções já existentes no mercado.

O programa vai começar no dia 8 de março e segue até o fim do primeiro semestre de 2021. O foco estará nas empresas que se encontram com dificuldades em alavancar seu faturamento por terem alcançado um estágio em que os produtos e serviços atuais já alcançaram um limite de participação, auxiliando o empreendedor a lançar novas soluções para ampliar sua participação no mercado. O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae.

As inscrições podem ser feitas por MEs (microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 20 de fevereiro pelo site www.sebrae.com.br/ali. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page