top of page

Presidente do Clube recebe homenagem na Câmara dos Vereadores.

Atualizado: 13 de mai. de 2022

Na quarta-feira, 23, o Presidente da Diretoria Executiva, Julio Cesar Pioriono, recebeu uma Moção de Cumprimento e Congratulações do Vereador Felipe Guimarães, devido ao seu trabalho à frente da Associação Atlética Ferroviária.


Associado desde 2005, Piorino passou a se dedicar ao clube logo de início, integrando o Conselho Deliberativo em 2009, reeleito em 2013 e em 2017 conquistou o terceiro mandato. Durante a gestão 10 foi Diretor Administrativo, Diretor Financeiro e Vice-Presidente da Diretoria Executiva.


Ao longo da gestão, participou de importantes e relevantes obras, como a instalação do tobogã, piscina aquecida, arena de artes marciais, Deck 10, churrasqueiras e restauração do playground.


Hoje, Julio Piorino é Conselheiro Vitalício e Presidente da Diretoria Executiva da atual gestão (Novo Tempo), que em pouco tempo, já entregou para os associados o banheiro família, a finalização da arena de artes marciais, inseriu a modalidade de Crosstraining e iniciou a obra da expansão da lanchonete, cozinha e pista de dança.


“Estou emocionado e lisonjeado em receber essa homenagem, deixo aqui meus agradecimentos ao Vereador Felipe Guimarães. Na Ferroviária estamos conseguindo manter as contas em dia, o clube continua crescendo e vem muitas novidades por aí”, informou Julio Piorino.


“Fiz essa Moção, pois nesse período difícil, Julio realizou diversas obras e manteve o clube firme e forte”, explicou o Vereador Felipe Guimarães.


VIDA ACADÊMICA

Julio é formado em Tecnologia de Informação, com ênfase em administração de empresas e possui pós-graduação no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page