top of page

Pinda terá uma representante nas Olimpíadas de Tóquio.

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é na próxima sexta-feira, dia 23 de julho. Mas na prática a maior competição do mundo já começou com algumas disputas. Nestaedição o Brasil será representado com o maior número de atletas, são 301 no total.


Entre os brasileiros está a atleta Ketiley Batista, de Pindamonhangaba. Ela vai competir nos 100 metros com barreira. A jovem, de 22 anos, começou no esporte depois de ser convidada pelo professor Luiz Gustavo Consolino para participar de um projeto de iniciação esportiva no Centro Esportivo João do Pulo. As primeiras conquistas foram Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior campeonato estadual, brasileiro entre outros. Atualmente ela é tri campeão do Troféu Brasil de Atletismo e ouro no Sulamericano.


Ketiley é a segunda atleta de Pindamonhangaba a conquistar uma vaga olímpica. Antes dela, apenas o João do Pulo tinha conseguido esse feito. A prova da Ketiley está marcada para o dia 31 de julho, sábado. Sucesso pra ela e boa Olimpíada! Estaremos acompanhando e torcendo pela representante do Brasil e de Pinda!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page