top of page

Parceria e economia no almoxarifado e na lanchonete.

Diminuir custos e manter a qualidade do que é oferecido ao sócio. Esse é o lema que a ex-conselheira, Ana Flávia Gomes, de 34 anos, está implantando no setor de almoxarifado da Ferroviária. Agora como parte da comissão administrativa, Ana Flávia é a responsável pelas compras e controle de tudo o que entra e tudo o que sai do almoxarifado.

“Em um mês que estou no setor conseguimos redução de 40% no valor de diversos itens que são adquiridos para o clube, desde produtos de limpeza até bebidas para a lanchonete. Eu faço cotação de preços em muitos lugares e choro descontos. Sei que às vezes posso ser tachada de chata por isso, mas o que importa é conseguir melhores preços sem diminuir a qualidade.”

As mudanças no almoxarifado vão além economia. A sala onde fica o estoque foi repaginada, ganhou novas prateleiras e nova organização. “Com a ajuda da Beatriz e do Irineu nós temos o controle de todos os gastos, os custos e o fluxo das mercadorias. Fiz planilhas e a equipe vai anotando tudo”, conta a responsável pelo almoxarifado.


Formada em logística, Ana Flávia trabalhou durante anos em uma empresa de café onde aprendeu sobre compras, recursos humanos, faturamento, produção e, por último, vendas. Sócia da Ferroviária desde a infância, quando cresceu comprou o próprio título e hoje toda a família freqüenta o clube.

Irineu, Flávia e Beatriz

Para conseguir êxito no trabalho junto à equipe do almoxarifado e da lanchonete, Ana Flávia conta com a parceria do Luciano Fritisch, que há quatro anos está a frente da lanchonete. “Está bem legal essa parceria, conseguimos envolvimento de toda equipe e negociação junto aos fornecedores, ”explicou Luciano.

Luciano, Carol, Flávia e Irineu.

Entre as novidades da lanchonete está a venda de bebidas em lata. “Conseguimos preço melhor, facilitou a logística e ficou mais acessível. Além da Carol, que trabalha na cozinha, agora chegou a Tamiris e, em breve, vamos anunciar mais novidades”, contou Luciano.



184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page