top of page

Novos casos de Covid-19 em Pinda


Pindamonhangaba registrou 23 novos casos de coronavírus nesta terça-feira, 24 de novembro. Os casos são de moradores dos bairros: Andrade, Araretama, Bela Vista, Campo Belo, Campos Maia, Centro, Jardim Eloyna, Jardim Princesa, Jardim Regina, Karina, Lessa, Maricá, Santana, São Benedito, Terra dos Ipês e Vila São Benedito.

Com esses doentes a cidade atinge 3085 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia. Hoje, 33% dos leitos de enfermaria estão ocupados e o uso de leitos de UTI está em 30%. Isso somando as redes pública e particular.

Em contrapartida a Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou que 22 pacientes estão recuperados. São moradores dos bairros: Araretama, Azeredo, Campinas, Campo Belo, Jardim Eloyna, Maricá, Moreira Cesar, Santana, Santa Luzia, Vila São Benedito e Vila Suíça.



A cidade está na fase verde do Plano São Paulo, mas isso não quer dizer que é possível relaxar as medidas de prevenção. Pelo contrário, a recomendação é evitar aglomerações, usar máscara e higienizar as mãos constantemente.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page