top of page

Novo supermercado vai gerar 200 vagas de trabalho.

Atualizado: 1 de mar. de 2021

A construção de uma nova unidade do supermercado Shibata vai gerar 220 vagas de trabalho na cidade. A prioridade para o preenchimento será para os moradores de Pinda. Entre as vagas há oportunidades para repositores, caixa, açougueiro, além de vagas administrativas.

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, representantes da rede de supermercado fecharam uma parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para a seleção e contratação de 220 novas vagas de emprego.

Com a parceria, a partir de segunda-feira, 22 de fevereiro, o PAT irá orientar o cadastro dos currículos que deverá ser feita numa plataforma própria da rede Shibata, onde o interessado preencherá o seu perfil de acordo com a vaga interessada.

A nova unidade do grupo Shibata, em construção na região central (antigo pátio de festas do Sindicato Rural) está com previsão de inauguração para o fim de abril.

O espaço terá estacionamento para mais de 400 veículos, além de oferecer variedades de produtos nos mais diversos setores, fomentando a economia com mais de 20 pontos de locação como espaços para alimentação, vendas e prestações de serviço.

A rede Shibata está em Pinda há cerca de cinco anos, quando inaugurou sua primeira cidade no Shopping Pátio Pinda.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page