top of page

Nova modalidade esportiva na Ferrô: Cross Training.

Atualizado: 23 de set. de 2021

A partir de setembro os associados da Ferroviária poderão desfrutar de uma nova modalidade esportiva, o Cross Training. Atual queridinho das academias e de muitas pessoas, o treino cruzado ou treino funcional é um esporte combina os exercícios e os movimentos de várias atividades físicas tais quais o levantamento de peso, equilíbrio e força.

LIVE anuncia nova modalidade

A nova modalidade foi anunciada na última Live - Bate Papo com o Associado, no dia 05 de agosto, pelo presidente do clube, Júlio Piorino. “A gente viu no mercado a necessidade de trazer novidades. Conversando com os associados vimos que o Cross Training era um sonho deles. Fizemos um investimento de mais de 60 mil reais e no fim de setembro será inaugurado”, explicou Piorino.


Parte dos equipamentos que serão utilizados na nova modalidade já chegou. Entre eles estão o piso emborrachado, barras olímpicas, anilhas entre outros. O Crosso Training vai ser feito no espaço da Arena de Artes Marciais.

O coordenador da academia da Ferroviária, Guto Vinhas, é um dos responsáveis pela estruturação da nova modalidade, assim como a aquisição dos equipamentos e treinamento dos professores que vão ensinar e acompanhar os alunos na prática da atividade física. “Nossos professores estão fazendo um curso fora de Pinda para aprender as técnicas e garantir segurança para o associado durante a realização dos exercícios. Queremos que eles façam com que o associado tenha o máximo de aproveitamento durante o Cross Training e o mais importante: sem lesão”, disse Vinhas na Live.

219 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page