Buscar

Motogrupo da Ferroviária reúne apaixonados por duas rodas

Atualizado: Nov 20

Democrático e acolhedor. Assim pode ser definido o grupo de motociclistas Ferro & Asfalto, que há três anos reúne homens, mulheres e famílias inteiras em busca de diversão, amizade e, claro, a paixão por motos. Sejam elas potentes ou não o ‘motogrupo’, como é chamado pelos integrantes não faz distinção de modelo e nem de cilindrada das motos para poder participar. Outro diferencial é que não existe uma hierarquia rígida de presidente e diretores.



O Motociclistas Ferro & Asfalto foi criado pelo Guto, professor e coordenador da academia da Ferroviária, em parceria com amigos e amantes de motociclismo. O grupo costuma se reunir aos domingos para fazer passeios pela região e também almoços e festas no clube ao som de muito rock ‘n’roll.



Os integrantes estão sempre chamando novos amigos para fazer parte do grupo. Quem recentemente entrou para a família Motociclistas Ferro & Asfalto foi a associada Solange. Ela foi convidada pela Bella para fazer um passeio e se surpreendeu com a acolhida que teve. Pelas redes sociais ela agradeceu a receptividade. “Eu acreditava que para estar nesses grupos de motociclistas teria que ter moto potente. Hoje com uma Biz 110 pude ter a mesma sensação de quem pilota uma moto maior, afinal cheguei ao destino assim como todos! Isso pra mim é a maior alegria que pude sentir nesses 44 anos de vida. Obrigada a essa família incrível que é o Ferro & Asfalto por ter me acolhido com tanto respeito, que venham os próximos rolês. ” – disse.



Para os diretores do motogrupo proporcionar momentos como esse é o que leva à continuidade dessa reunião de amigos e amantes de motociclismo.

22 visualizações

© 2020 por A.A.FERROVIÁRIA. 

  • Facebook
  • Instagram