top of page

Marcelo Cypriano Diretor da academia.

Atualizado: 2 de fev. de 2021

Colocar as pessoas para se movimentar! Se tem uma coisa que o Marcelo Cypriano, mais conhecido como Paté, gosta é atividade física.


Desde adolescente o diretor da academia da Ferroviária pratica esportes. Ele já jogou vôlei, futebol, disputou Jogos Abertos e Jogos Regionais quando mais novo. Aos 49 anos Paté, que é técnico em radiologia, pratica musculação periodicamente e acompanha de perto o dia a dia da academia.

Paté é responsável por supervisionar as dezoito modalidades esportivas disponíveis atualmente, assim como o funcionamento da academia.

“Trabalhamos com muita responsabilidade e profissionalismo. Nossos professores são formados em educação física e pós graduados nas áreas que atuam”.

Por causa da pandemia a fiscalização e a preocupação com a higienização dos equipamentos e das salas estão maiores. Os aparelhos estão dispostos mantendo uma distância de dois metros entre eles e a capacidade da academia é de 30%.

Além disso, os alunos também precisam seguir protocolos mais rígidos como usar máscara o tempo todo que estiverem praticando atividades, usar toalha para forrar os equipamentos, higieniza-los antes e depois do uso com álcool 70% e aferir a temperatura antes de entrar nos espaços.

Para começar a malhar o aluno precisa ser associado, levar atestado médico válido por 6 meses , assinar regulamento da academia e regulamento da Covid19. É necessário também agendar uma avaliação física obrigatória com um dos profissionais de educação física.

Todo agendamento é feito pelo aplicativo. As modalidades estão disponíveis de segunda a sexta das 06h30 às 11h00 e das 16h30 às 21h00.

Para a prática da musculação é preciso ter no mínimo 12 anos de idade . Algumas modalidades são a partir dos 14 anos. Quem tiver dúvidas e quiser informações específicas pode tirar direto no balcão da academia.

Para crianças a partir de 5 anos as opções de atividades são: taekwondo, judô, muay thai, ballet, jazz, ginástica rítmica e natação.

185 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page