top of page

Janeiro cultural e virtual é opção de lazer.

Atualizado: 29 de jan. de 2021

Até o dia 31 de janeiro artistas de Pinda se apresentam de forma virtual durante “Janeiro Cultural”, um evento do Departamento de Cultura, o Conselho Municipal de Cultura e o Governo Federal.


Todos os dias, às 19h, têm uma apresentação nova: de teatro, dança ou música. Para assistir basta acessar o endereço: https://www.youtube.com/prefeituradepindamonhangaba. É tudo de graça. E o melhor, as apresentações que já foram exibidas podem ser assistidas.

Essa ação, além de incentivar a produção artística foi uma forma de ajudar os artistas e os técnicos envolvidos que sofreram bastante diante da pandemia. Afinal, a atividade artística foi uma das mais prejudicadas, que praticamente parou. Foram contratados 31 artistas por meio do Plano de Ação dos Recursos da Lei Aldir Blanc. As gravações foram feitas no Teatro Galpão, no mês de dezembro.

O secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, fala de um novo ano e como podemos aproveitar a cultura da nossa cidade em casa. “Nada melhor do que começar o ano com a arte de Pindamonhangaba, com um formato onde estamos seguros em nossas casas”. Afirmou Palma.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page