top of page

Hélcio César: Conselheiro da Ferrô há 12 anos.

Atualizado: 3 de mar. de 2021

“Meu coração é verde, mas eu não sou palmeirense. Sou Ferroviária sempre!” É desse jeito que Hélcio César, de 42 anos, se define. Membro do Conselho Deliberativo há 12 anos ele conta que onde quer que vá defende o clube e não admite que falem mal da Ferrô. “Defendo e com propriedade”, ele brinca.

Como conselheiro do clube Hélcio é um dos responsáveis por fiscalizar as ações da diretoria executiva. Seja na manutenção do clube, nas contas e ou nas atividades que são realizadas. Pelo estatuto, todo ano duas reuniões obrigatórias são realizadas entre a diretoria e o conselho. Uma para apresentação do balanço do ano anterior e outra para a previsão de orçamento do próximo ano. Além disso, reuniões extraordinárias são realizadas para questões que vão surgindo ao longo do ano.



Atualmente o conselho tem conversado com a diretoria maneiras de trazer o sócio de volta para a Ferroviária, assim como fazer melhorias no estacionamento. “Estamos sempre trabalhando para que o associado tenha a melhor experiência no clube”, diz Hélcio.

Agente de segurança municipal, Hélcio faz parte da Baixada – grupo de veteranos do futebol - que se encontra semanalmente para jogar bola, bater papo e tomar uma gelada. Ele conta que desde criança tinha vontade se ser sócio da Ferrô, mas não tinha condições. Somente depois de adulto ele conseguiu comprar o título. “Sempre tive vontade de freqüentar a Ferrô, me sinto realizado em poder me divertir no clube e proporcionar isso para a minha família. Minha esposa e minha filha estão sempre no clube também”, finaliza.

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page