top of page

Gerdau Summit abre 32 vagas de trabalho para mulheres em Pindamonhangaba.

Programa Pertencer, da Gerdau, busca capacitar mulheres e abrir as portas da indústria do aço para o público feminino

A Gerdau Summit de Pindamonhangaba está com 32 vagas de trabalho voltadas para as mulheres. As oportunidades são para as áreas de Usinagem, Manutenção, Forjaria e Fundição e fazem parte do Programa Pertencer, que visa capacitar e inserir as mulheres no mercado de trabalho.

As inscrições acontecem entre os dias 24 de maio e 4 de junho pelo formulário do programa. https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=79cfRrMOIESwRDENwpFNZMmk89ByOZpBqvDN_nFwN_RUQTQ3Wk5VN0lYUlhQOFAxRlg4Q0RYOEVRRy4u


As vagas são destinadas a mulheres entre 18 e 22 anos com ensino médio completo e residir em Pindamonhangaba, Taubaté ou Guaratinguetá. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 04 de junho.


O processo seletivo acontece em três etapas: teste aplicado pelo Senai, dinâmica em grupo e entrevista com a área de Pessoas e Liderança. As candidatas selecionadas serão contratadas como aprendizes e iniciam o programa, que tem duração de dois anos, no dia 26 de julho.

Das oito horas diárias de jornada laboral, quatro são usadas em cursos ministrados pelo SENAI - Mecânico de Usinagem e Mecânico de Manutenção - e o restante em atividades práticas na empresa. Os benefícios incluem convênio médico, transporte fretado e refeição na unidade da empresa.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page