top of page

Fim das restrições no comércio e serviços.

Depois de mais de um ano de medidas de combate ao coronavírus termina nesta terça-feira, dia 17 de agosto, parte das restrições de horário e público no estado de São Paulo. Estabelecimentos comerciais e o setor de serviços podem funcionar em horário normal, sem limite de público. Porém, permanece a recomendação para o uso obrigatório de máscara e também para que se evite aglomeração.



Também estão autorizados os eventos sociais, culturais e as feiras corporativas. Apesar dessas liberações, estão proibidos shows com público em pé, pistas de dança e torcida em estádios de futebol. Esses eventos devem ser liberados no dia primeiro de novembro.


Mesmo com essas liberações a população ainda precisa ficar atenta, pois a pandemia do coronavírus ainda não terminou e nem toda população de Pindamonhangaba, do estado de São Paulo e do Brasil foi imunizada.


De acordo com o Vaciômetro do Estado de São Paulo, 91% dos adultos com mais de 18 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Atualmente estão sendo vacinados jovens a partir de 18 anos. Os adolescentes de 17 a 12 anos devem começar a receber as doses a partir de quarta-feira (18) nas cidades do Estado de São Paulo.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page