top of page

Ferrô reabriu neste sábado com programação especial.

Atualizado: 20 de mai. de 2021

Este sábado marcou a retomada das atividades esportivas e do funcionamento da Ferroviária. Para isso o clube preparou uma série de atrações, o Sabadão Fit.


A sala de musculação abriu e duas turmas puderam malhar. Teve ainda aula de hidroginástica, Power Jump e para as crianças teve aulas de Ballet e GR.

Aula Power Jump

A Ferrô também preparou um Simpósio de Artes Marciais que reuniu alunos e professores das modalidades que o clube oferece. Entre os participantes do Taekwondo destaque para os atletas convidados Nicolas Oiiveira de 11 anos e Vinícius Barbosa de 12 anos. Os jovens de Pindamonhangaba são Campeões Paulista e da Copa do Brasil em suas categorias. Nicolas recentemente conquistou uma vaga para a Seleção Brasileira e Vinícius é suplente da seleção.

Dir. Amilton, Vinícius, Gutto (professor), Nicolas e Guto.
Gutto (Taekwondo), Vera (Capoeria), Felipe (Judô) e Ricardo (Muay Thai)

O Sabadão FIT da Ferrô deu início a retomada das aulas na academia do clube, que voltaram nesta segunda, 26 de abril , seguindo todos os protocolos de combate à COVID-19.

Ficou animado? Então agende seu horário pelo APP do clube e volte a treinar com a gente, com todos os cuidados que o momento exige.

176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page