top of page

Ferroviária realiza Domingo Pet com Cãominhada e muitas atrações.

Atualizado: 6 de jan. de 2022

A Associação Atlética Ferroviária promove, neste domingo (7), o “Domingo Pet”, evento recheado de ações voltadas para a causa animal, promovido pela Diretoria Executiva do clube terá cãominhada, feira de adoção, orientações, feira pet e também sorteio de brindes.



A programação conta com concentração e feira de adoção às 9h em frente ao clube, seguida da cãominhada pelas principais ruas do Centro de Pindamonhangaba. Aqueles que não tem um cão, poderá vir até o clube, fazer a adoção e já levar o animal para o passeio. Ao retornar à sede social, haverá uma palestra com os técnicos do CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) sobre castração e ações contra o abandono animal.


“Cada vez mais queremos trazer eventos assim para o nosso sócio. O clube tem que ser um lugar de lazer e aproveitamento para toda família. Agradecemos todos os parceiros, CEPATAS, Amigo Pet e Fernanda Banho e Tosa”, assegurou o presidente, Julio Cesar Piorino.


O evento aberto para sócios e convidados contará ainda com almoço ao som do grupo de pagode aparecidense, Clima Envolvente.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page