top of page

Ferroviária Adquire um Mini Trator para manutenção do Campo de Futebol.

Atualizado: 17 de mai. de 2022

A gestão Novo Tempo, adquiriu para o estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior um mini trator para cortar a grama do campo de futebol. A aquisição do equipamento já era solicitada pelos associados há muito tempo.


A entrega do mini trator foi realizada no dia cinco de março e leva o nome do colaborador Luiz Carlos Marcondes, também conhecido como Café, que atua no estádio. “Essa homenagem mexeu muito comigo, pois são muitos anos que eu convivo aqui na Ferroviária, eu praticamente nasci aqui, meu pai era o zelador e depois eu passei a trabalhar no clube, trabalhei uns 14 anos aqui, saí e voltei, agora faz sete anos que retornei para a Ferroviária”, relatou o homenageado.


Antes da aquisição, a Associação Atlética Ferroviária tinha gastos com terceirizados para o corte de grama ou os colaboradores do campo cortavam com um aparador de grama semiprofissional. “É uma importante aquisição para a Ferroviária, estávamos gastando muito dinheiro por ano com a manutenção do campo e era um investimento que podíamos estar fazendo em outras áreas do clube, como academia, sauna e piscina”, destacou o Presidente do Clube, Julio César Piorino.


O Diretor de Esporte e Lazer, André Luiz Dias da Silva, também esteve presente na entrega do trator e destacou a importância do equipamento para o estádio. “Esse mini trator vai auxiliar muito na manutenção do campo e gerar economia. Essa aquisição era um sonho que tínhamos há muito tempo e graças a Deus, nessa atual gestão conseguimos comprar”.

O investimento além de econômico, irá agilizar o serviço de corte de grama.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page