top of page

Ferroviária adquire novos equipamentos para a academia

A academia da Associação Atlética Ferroviária está ativa desde 2005, e com o passar dos anos foi necessário acompanhar a evolução dos equipamentos e trazer modernidade para o local.

Em parceria com a Movement, empresa de aparelho fitness, o clube adquiriu 22 novos equipamentos. “A Movement é uma marca conceituada, que está presente em todo pais e que abastece todas as academias de alto porte da região, escolhemos a marca pela alta qualidade em seus equipamentos, que possibilita mais conforto para o nosso associado”, esclareceu o Presidente do Clube, Julio Cesar Piorino.


Os associados já podem desfrutar de cinco novos equipamentos, que já se encontram no clube, os outros 17 chegarão em breve.


“Os equipamentos são de alta tecnologia e com formato anatômico, o que proporciona mais qualidade nas execuções dos movimentos”, explicou o Presidente do Clube sobre os benefícios que os associados irão adquirir.


O alto investimento, de mais de R$250 mil, foi possível conforme a receita foi entrando no clube. Além dos novos equipamentos, a academia recebeu uma nova pintura, duas novas catracas foram adquiridas e também materiais para as modalidades de vôlei; natação e arte marciais.

A gestão Novo Tempo planeja fazer a troca de todos os equipamentos, a estimativa é de R$700 mil para esta ação. “Em breve iremos fazer novos investimentos na academia, para que em dois anos, no máximo, todos os equipamentos estejam totalmente reformulados e que sejam de alto padrão, pois nossos associados merecem a melhor qualidade para treinar”, finalizou Julio Cesar Piorino.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page