top of page

Estão abertas inscrições para estágio na Prefeitura de Pinda.

Atualizado: 25 de ago. de 2021

A partir do dia 13 de agosto abrem as inscrições para o processo seletivo para a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba. A seleção será feita pelo CIEE, em parceria com a Prefeitura. Podem participar estudantes de nível técnico, médio e superior.


As vagas para o nível superior são: Administração de Empresa e Tecnologia em Gestão Empresarial, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Informática, Pedagogia, Psicologia e Serviços Sociais.


Já as vagas para o nível técnico são: Administração Informática, Farmácia, Nutrição, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos. Para os estudantes que estão cursando o primeiro e segundo anos do ensino médio, serão feitas as provas para o período da manhã e para o período da tarde. O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, nas instituições de ensino superior, técnico e médio para os cursos descritos.


Tanto as inscrições e como a prova serão de forma online. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo pelo site www.ciee.org.br, clicar no acesso para estudantes, localizar na lista de processos seletivos o logotipo da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba (edital 02/2021) e clicar no link. No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page