top of page

Eleição no clube. Nova data - 25 de Abril

Atualizado: 23 de jun. de 2021

Texto: Leticia Hamacher - MTB: 43501/SP

A eleição para a nova Diretoria e Conselho da Ferroviária será no dia 25 de abril, das 10 às 16h. O pleito que estava marcado para o domingo, dia 11 de abril, teve que ser adiado novamente por conta da prorrogação da Fase Vermelha Emergencial do Plano São Paulo.


Podem votar todos os sócios titulares maiores de 18 anos e que tenham sido admitidos há mais de um ano. Outro requisito para estar apto ao voto é estar com a taxa de manutenção do clube em dia.

O sócio vai eleger a nova diretoria executiva (presidente, vice-presidente) e também o conselho deliberativo. Os eleitos estarão à frente da administração do clube até abril de 2023.


Para votar é preciso estar usando máscara, higienizar as mãos com álcool em gel e manter o distanciamento social. Participe! O sócio é também dono do clube e somente com a participação de cada um é possível manter a estrutura, fazer melhorias e aproveitar tudo o que a Ferroviária oferece.


Seguindo o Artigo 44º do Estatuto Social da Associação Atlética Ferroviária, que por incumbência do Presidente do Conselho Deliberativo José Robinson César da Luz faz a convocação as Assembleias, com um prazo de no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência, com material divulgado na imprensa local (jornais, sites e blogs) e nos quadros de aviso dentro das dependências do clube. Essa matéria tem como missão avisar nossos associados a comparecerem no clube para votação.



94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page