top of page

Covid-19: Idosos com 69 anos ou mais serão vacinados a partir de segunda-feira.

Atualizado: 5 de abr. de 2021

Começa nesta segunda-feira, dia 29 de março, a vacinação contra a Covid-19 para idosos que têm 69 anos ou mais. A primeira dose será aplicada somente de manhã e nos seguintes locais: no CIAF/Saúde da Mulher, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).


As pessoas podem fazer um pré-cadastro pelo site http://vacinaja.sp.gov.br e assim agilizar o processo de vacinação. Porém, esse pré-cadastro não é obrigatório. Para se vacinar é obrigatório levar documento de identidade e comprovante de endereço.


A segunda dose para idosos de 77 a 79 anos foi antecipada e também vai acontecer nessa segunda e terça-feira (29 e 30 de março). A aplicação da segunda dose será somente à tarde(das 13h30 às 16 horas), nos seis postos: CIAF/Saúde da Mulher, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica). Também PE preciso apresentar o documento de identidade e a carteira de vacinação.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page