top of page

Confira alterações de locais e público na vacinação contra H1N1.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba mantém a vacinação contra o vírus da gripe (influenza H1N1) esta semana.


O novo público será para todas as pessoas com idade entre 6 meses e menores de 18 anos (17 anos, 11 meses e 29 dias) e para quem tem 40 anos ou mais.


Em Pindamonhangaba, a aplicação acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16, em vários locais: UBS Bem Viver, UBS Vila São Benedito, ESF Feital, ESF Santa Cecília, ESF Cidade Jardim, ESF Castolira, ESF Azeredo, ESF Vale das Acácias, ESF Campinas, ESF Cruz Grande, ESF Bonsucesso, ESF Eloyna, PSF Imperial, PSF Jardim Regina, além do Bosque da Princesa.


ATENÇÃO moradores da área central


Para moradores da região central, as crianças de 6 meses até menores de 10 anos (9 anos, 11 meses e 29 dias) devem ser vacinadas no CIAF/Saúde da Mulher.

Os que possuem idade entre 10 anos e menores de 18 anos (17 anos, 11 meses e 29 dias) devem ser vacinados no Bosque da Princesa.


Todas as unidades (exceto CIAF) vacinam pessoas com idade acima dos 40 anos.


Para moradores dos bairros, favor levar as crianças e adolescentes para se vacinar na unidade de saúde mais próxima do seu bairro


Para se vacinar é preciso levar documento de identidade, carteira de vacinação e comprovante de endereço.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page