top of page

CIPA 2022 é formada

Atualizado: 20 de jul. de 2022

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Associação Atlética Ferroviária foi formada. A equipe é composta por José Eduardo Bissoli, Nicole Neves, Dyana Jacob e Redison Ferreira.

A comissão tem o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a preservar a saúde dos colaboradores.



O Presidente e a Secretária da Cipa foram escolhidos pelo Presidente do clube, Julio Piorino. “Vamos fazer um bom trabalho para prevenir os funcionários, além de fazer reuniões para melhorar cada vez mais o ambiente de serviço”, declarou o presidente da Cipa e encarregado da manutenção, José Eduardo Bissoli.


“Para mim, participar da Cipa 2022, na gestão Novo Tempo, está sendo muito importante para o meu crescimento aqui na empresa. Embora eu seja formada em RH, aqui é o meu primeiro contato com a Comissão, agradeço ao Julio Piorino em poder participar dessa equipe, relatou a secretária da Cipa e gestora de RH, Nicole Neves.


Uma eleição, entre os colaboradores, foi realizada para eleger mais dois integrantes, que relatam sobre a experiência das eleições. “Me candidatei porque acho importante ter uma visão cuidadosa de vários setores do clube, sabendo que o principal objetivo é a segurança e cuidado com os funcionários”, informou o instrutor de academia, Redison Ferreira.


“Foi uma experiência muito boa, espero poder retribuir a altura os meus colegas que a mim confiaram o seu voto, para representá-los e fazer do nosso local de trabalho um lugar mais seguro”, afirmou a gerente geral, Dyana Jacob.

Os integrantes permanecem na comissão por um ano, após este período é feita uma nova eleição.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page