top of page

Campanha de incentivo ao comércio de Pinda.

Aquecer o comércio da cidade e garantir o emprego do morador de Pinda. Essa é a proposta da campanha “Compre com a gente, pra Pinda seguir em frente”, que foi apresentada nessa semana na Prefeitura aos empresários da cidade.


O ponta pé inicial foi a vontade de um empresário de valorizar o que é de Pinda, a economia da cidade e a excelência no atendimento. Para isso a campanha vai envolver o comércio, prestadores de serviços, empresas e indústrias. “O mote é a humanização das vendas. Comprando em Pinda as pessoas garantem os empregos. Assim, os consumidores são as estrelas da campanha”, explicou o publicitário da Jungle, Ricardo Rosa.

Representando a Ferroviária na primeira reunião de apresentação da Campanha estava o vice-presidente José Cabral, que falou do apoio à iniciativa: “Participei da primeira reunião para essa nova campanha realizada com a prefeitura e empresários da nossa cidade, a ideia é excelente para aquecer a economia de Pinda, a Ferroviária estará participando para também trazer novos associados para o clube.”

Entre as ações da campanha estão um aplicativo gratuito para busca dos estabelecimentos, peças publicitárias para mídias sociais, que serão distribuídas gratuitamente para os participantes replicarem em suas redes. E também peças publicitárias para serem veiculadas em outdoors, folhetos, rádio e outros meios de comunicação.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page