top of page

Cadastro para vagas em creche começa hoje.

Atualizado: 1 de mar. de 2021

Pais e responsáveis de crianças de quatro meses até três anos de idade podem fazer a partir de hoje (22 de fevereiro) o cadastro para as vagas em creches municipais. As inscrições devem ser feitas on-line pelo site da Prefeitura de Pindamonhangaba www.pindamonhangaba.sp.gov.br. Quem tiver dúvidas pode assistir um tutorial explicativo, que detalha o preenchimento do cadastro etapa por etapa. O vídeo pode ser acessado pelo link https://youtu.be/kC1pQwehMhs.

A inscrição da criança será realizada por nível, de acordo com a idade para as etapas de ingresso, conforme atendimento no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil): berçário: quatro meses a um ano e onze meses; infantil, dois anos a dois anos e onze meses; infantil II, três anos a três anos e onze meses.



As creches municipais poderão atender em período integral ou parcial, mediante a faixa etária da criança, a necessidade dos responsáveis e a disponibilidade de vaga para o atendimento.

Na hora da inscrição serão solicitados os dados dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança RG e CPF do pai, mãe ou responsável legal, comprovante de endereço, extrato atualizado do Programa Bolsa família ou de outros programas, caso a família seja beneficiária, holerites ou comprovantes de renda/trabalho de todos os membros que compõem a renda familiar. A classificação dos inscritos para as vagas disponíveis será elaborada por nível e considerará critérios sociais e as crianças em situações de vulnerabilidade terão atendimento prioritário. O critério de escolha para indicação de vaga em creche será a unidade mais próxima ao endereço.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page