top of page

Bloco da Academia é Sucesso na Ferrô.

Atualizado: 12 de abr. de 2022

Na quarta-feira, 23, a Associação Atlética Ferroviária realizou mais uma edição do Bloco da Academia. Este ano, devido às restrições determinadas pelas Governo Estadual de São Paulo e pela Prefeitura, em consequência da pandemia de Covid-19, o bloco não saiu pelas ruas da cidade como de costume.


A programação deste ano contou com aulas temáticas, em que os alunos se exercitavam fantasiados. À noite, a Banda Walesom contagiou os associados com marchinhas e axé, uma matinoite familiar que alegrou crianças e adultos. As aulas temáticas continuaram na quinta e sexta-feira, nos dias 24 e 25.

Ano passado, em 2021, não foi possível realizar o evento, devido às restrições mais rigorosas em virtude da Pandemia.


O Bloco da Academia ocorre desde 2009 e atualmente faz parte da programação oficial da Prefeitura, abrindo as festividades carnavalescas da cidade na quarta-feira que antecede o Carnaval.



“A Academia viu a oportunidade de fazer algo diferente no Carnaval, então alguns alunos da musculação e ginástica alugaram um carro de som com alto falante e saíram pelas ruas com uma camiseta do clube, com o tempo o Bloco foi se profissionalizando e a Ferroviária abraçou o Bloco como uma tradição”, explicou o coordenador da Academia, Guto Vinhas.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page