top of page

Bancos não abrem no feriado de 9 de Julho.

As agências bancárias do Estado de São Paulo não vão funcionar no próximo dia 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista. A determinação é da FEBRABAN, a Federação Brasileira de Bancos.

Apenas as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking.

Os bancos reforçam a necessidade de que os clientes e o público em geral evitem ao máximo o comparecimento presencial nas agências bancárias, utilizando os canais digitais como principal meio de acesso aos serviços.

O atendimento pelo celular, pelo computador e telefônico (call centers) estão disponíveis e oferecem praticamente a totalidade das transações financeiras do sistema bancário, além de apresentarem mais comodidade e conveniência aos seus clientes.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 09 de julho poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil, segunda-feira, (12). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page