top of page

Aula de Shi’bam mistura ritmos e diverte.

Atualizado: 22 de fev. de 2021


Diversão, brincadeira e terapia. Assim podem ser definidas as aulas de Shi’bam da professora Michelli Melo, na Ferroviária. Há quatro anos ela ministra a aula de dança que mistura ritmos brasileiros, latinos e eletrônicos. Uma forma de se exercitar sem perceber!


Com passos fáceis e sem muitas complicações ela reunia até 30 alunas nas aulas. Hoje, por causa da pandemia, as aulas de Shi’bam estão com capacidade reduzida de participantes. Algumas alunas não estão frequentando as aulas por serem do grupo de risco para a Covid-19. Apesar disso, mantém contato com a professora por meio de um grupo de whatsapp. “Desenvolvemos uma amizade e uma sintonia muito grande. Uma puxa a outra, uma incentiva a outra”, conta Michelli que costuma enviar vídeos com coreografias para incentivar as alunas a se exercitarem mesmo em casa.

Para diminuir um pouco o distanciamento e a saudade, em setembro do ano passado a Michelle escreveu cartinhas para as alunas e foi de casa em casa entregando. “Foi uma maneira de nos aproximar, levar um pouco de carinho e esperança para esses dias difíceis que estamos vivendo. Antes da pandemia todo mês fazíamos festa para as aniversariantes, tinha sempre um lanche depois da aula”, relembra a professora.

A aula de Shi’bam é uma franquia da Body Systems e só podem ser ministrada por professores credenciados. São cerca de 10 músicas por aula para dançar, se exercitar e queimar calorias. Não há contraindicações, basta gostar de se divertir!

Quem quiser conhecer e fazer a aula de Shi’bam ela acontece as 3ª e 5ª feiras, das 16h às 16h45. Por causa da pandemia é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento entre os alunos.

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page