top of page

Academia e sauna da ferroviária têm novo horário de funcionamento.

Atualizado: 1 de jun. de 2023

A partir de primeiro de agosto, a sala de musculação da academia e as saunas da Associação Atlética Ferroviária irão funcionar em novos horários. A iniciativa, em caráter experimental, tem o objetivo de expandir os horários para que os associados possam treinar por mais tempo, além de possibilitar uma melhor conciliação com os horários de serviço.

A academia passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, aos sábados das 8h às 17h, e aos domingos e feriados das 8h às 14h.


Já a sauna ganhou mais um dia de funcionamento, as terças-feiras. Os horários também passaram por ajustes: De terça a sexta-feira, das 16h às 21h, sábado das 9h às 13h e das 14h às 20h e aos domingos e feriados das 9h às 13h e das 16h às 19h.


A academia da Ferroviária é a grande sensação do Clube, que conta com profissionais qualificados, uma área ampla, sala de funcional e 100 equipamentos à disposição dos associados para um treino de qualidade.

As saunas do Clube, feminina e masculina, são uma ótima opção de lazer e relaxamento para os associados maiores de 14 anos.

317 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page