top of page

80% das atividades do clube foram retomadas

Atualizado: 26 de nov. de 2020

Depois de cinco meses fechado por causa da pandemia, algumas atividades do clube foram retomadas em setembro como, por exemplo, a academia, com horário reduzido e seguindo uma série de medidas de prevenção e protocolos de higiene.


A boa notícia é que agora em novembro quase 80% das atividades do clube voltaram. A academia teve o horário estendido em relação a setembro, além do retorno das aulas de ginástica, pilates, yoga, natação e hidroginástica.



Para as crianças foram retomadas as aulas de natação, capoeira, judô e dança. Todas precisaram passar por adaptações para que fosse mantido o distanciamento entre os alunos.

Lembrando que todas as atividades devem ser agendadas pelo aplicativo do clube e os horários devem ser cumpridos. É preciso respeitar a quantidade de pessoas por hora, levar garrafa de água e estar com o exame médico em dia.


O que ainda não retornou foi o futebol, pois ainda não foi autorizado pelas autoridades municipais e estaduais.


A lanchonete da Ferrô também reabriu e funciona quarta e sexta-feira, das 17h as 22hs. No domingo tem almoço para os associados e o funcionamento é das 11h as 19h.



Outra boa notícia é que gradativamente o clube está retomando os eventos. Já teve a comemoração de 3 anos do motogrupo Motociclistas Ferro & Asfalto, Dia das Crianças e Halloween Kids. E vem mais atrações em breve!


Para freqüentar o clube é obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool 70%, aferição da temperatura.

100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page